quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

A NOVA FACE DA IGREJA


A igreja com novo aspecto para 2010

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Um Natal Inesquecível


Dia 24 de Dezembro, quinta feira, às 20h, o Coral da Igreja do Nazareno de Santa Maria apresentarão o Musical Especial de Natal “ Um Natal Inesquecível".

sábado, 19 de dezembro de 2009

Baptismo na praia do hotel Sab Sab


Hoje, dia 19 a Igreja do Nazareno de Santa Maria foi até à praia do hotel Sab Sab, para uma cerimónia de baptismo.

Muitas foram as pessoas, da igreja e não só, que quiseram testemunhar esse momento ímpar na vida cristã desses jovens, adolescentes e adultos .

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009


A igreja do Nazareno de Santa Maria, ilha do Sal – Cabo Verde, vem através desta mui respeitosamente agradecer à União Bíblica, na pessoa da D. Sara Torres, pela demonstração de amizade e preocupação para com os outros, no envio do pão do céu, que vão ser utilizados para distribuição aos membros da nossa Igreja.

CF

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Natal dos pequeninos em Santa Maria



Sob o lema “Natal no Egipto ”, as crianças e adolescentes da Igreja do Nazareno de
Santa Maria vão apresentar o seu programa de Natal. É no próximo domingo, dia 20, às 10:00. E as 16:00 estarão em São Paulo com uma grande ceia de natal.

Clayton Ferreira

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Jantar de Natal com Moradores de Rua



Será no próximo dia 18 sexta feira, com a participação dos irmãos do ministério canjão.

Santa Maria acordou com chuvas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Culto da Esperança



Domingo as 19:00 Horas

Participe e traga consigo um casal amigo
.

OBRAS NA IGREJA

A nossa igreja està em obras desde a semana passada, preparando-se para melhor acolher as proximas chuvas e assim possa dar o normal seguimento às suas actividades.

Deus seja connosco.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

OPERAÇÃO SORRISO


No dia 20 a tarde em São Paulo teremos uma programação especial, vamos ter a presença das crianças da E.Dominical, dos adolescentes e dos Jovens com cânticos, recitas e coreografias.
Teremos uma ceia para todo o pessoal daquela zona, e para terminar cada criança receberá um presente e as pessoas mais carenciadas receberão uma sesta básica.

Contamos com a sua presença.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Jantar de Casais

Ainda na sequencia do mes da familia foi realizado na passada quinta-feira, 3 de Dezembro, um jantar de casais/ senhoras num dos hotéis da ilha.

Foram momentos de descontração e muita confraternização, pelos quais nos regozigamos.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Culto evangelistico Made in Africa By Jesus

O culto evangelistico de Domingo, 29, ficou a cargo dos nossos irmãos da Costa Africana.

O louvor foi dirigido pelos irmãos da Guiné-Bissau, ao bom ritmo africano, tipico de um povo naturalmente alegre, o que se maximiza na presença de Deus. Nem mesmo a escassa luz proveniente das velas, devida às partidas da companhia de electricidade teve significado.

A seguir foi a vez do irmão Julien subir ao altar, ja com luz electrica, para afirmar que sendo um homem de luz negava-se a pregar no escuro e que tinha sido atendido nesse pedido.

A sua pregação decorreu à volta dos dois maiores mandamentos da lei: amar a Deus sobre todas as coisas e de todo o seu coração e amar ao proximo como a si mesmo. Que assim seja!

Impacto do torneio de Futsal JNI

O torneio de futsal realizado pela JNI decorreu na paz e revelou-se um sucesso, contando com grande aderencia da comunidade local a par dos jovens da igreja.

As partidas foram bem disputadas e a luta pelos primeiros lugares foi renhida, levando as emoções ao rubro nos dois ultimos jogos.

Coube à nossa equipa o terceiro lugar, porém levantamos a taça como se de primeiro se tratasse pois todos deram o seu melhor, desde a organização, equipa, treinador, colaboradores, não esquecendo a nossa claque.

O impacto junto da juventude não-crente (até o momento) mal se fez esperar e a meio do torneio ja havia quem abordasse o pastor afirmando "Pst, eu agora vou para os Nazarenos. Voces possuem algo, não sei o que é, mas eu sei que vou!".

Realmente quem tem Cristo tem o algo mais que todos procuram e isso espelha-se na aparencia e postura do crente.

Em comemoração da nossa bem sucedida iniciativa, graças ao nosso bom Deus, no Sabado, apos o culto da juventude foi tempo para um convivio entre os nossos jovens e adolescentes.

Graças damos ao Senhor por esta empreitada e que a força da JNI Santa Maria possa continuar a ser instrumento da Tua obra, para honra e gloria do Teu Santo Nome.