domingo, 29 de janeiro de 2012

Carta de Satanás

Assim dizia a carta enviada pelo diabo. Boa leitura!
 
Ontem eu te vi quando começava o seu dia. Acordou e nem sequer orou ao seu Deus e pior, durante todo o dia você não orou, e nem lembrou de abençoar sua comida. Você é muito ingrato mesmo, e isso em você me agrada muito.
 
Eu também gosto da enorme fraqueza que sempre demonstra no que diz respeito ao seu crescimento espiritual, em ser um cristão. Raramente lê a Bíblia e quando faz está cansado. Não medita no que lê, tem preguiça de orar, e além de tudo vive falando coisas que não analisa. Por qualquer pretexto chega tarde ou falta a igreja. E o que falar de suas murmurações? 
 
Temos assistido a tantos filmes juntos, sem falar nas vezes que fomos juntos ao teatro, ao cinema, sair com você, você nem imagina o quanto gosto quando isso ocorre! 
 
Lembra daquele dia da tua fraqueza com aquela linda pessoa? Oh como foi bom! Inclusive foi eu quem te induzi a cair daquele jeito, vi tudo de pertinho e o seu Deus também. 
 
Mas o que mais me agrada é que você não se arrepende, e que sabe que é Jovem e tem que aproveitar a vida, e você está certíssimo, Aproveite mesmo! Ignore tudo o que te leve a obedecer a Lei do teu Deus. Gosto disso, não há duvida você é um dos meus. 
 
Amo as piadinhas maliciosas que você conta e que também escuta. Você ri delas, eu também morro de rir quando vejo um filho de Deus participando disto e discordando daquele que diz: “Não se assentai a roda de escarnecedores”(Sl 1.1). 
O fato é que nos sentimos bem.
 
A música vulgar e de duplo sentido que você escuta me alegra demais. Todas elas são inspiradas e escritas por mim. Sinto-me feliz quando vejo você dançando e fazendo estes movimentos sensuais, Uuuuiii!, eles me fascinam. Como isso me agrada!!! 
 
Você quer se encontrar comigo qualquer dia destes? 
 
Também adoro quando você murmura contra o seu Deus o que mais me agrada é que poucas vezes tenho que te tentar, quase sempre cai por conta própria. Você busca os melhores momentos, se expõe as situações perigosas, satisfazendo a vontade a sua carne me dando lugar! 
 
Se tivesse cabeça mudaria de ambiente e de companhias; buscaria a Palavra de Deus e entregaria realmente a tua vida aquele que você chama de Deus e, ainda mais, viveria o resto de seus anos sob a orientação do Espírito Santo. 
 
Não tenho costume de enviar este tipo de mensagem, mas você é tão acomodado espiritualmente que não acredito que vá mudar nada. 
 
Não me entenda mal, eu te odeio e não te dou a mínima. Se eu te busco é porque você me satisfaz com as tuas atitudes, e faz cair em ridículo a Jesus Cristo. Assinado teu inimigo que te odeia: Satanás, ou como queira me chamar.


Irmãos, orem, e vigiem, por que ele esta pronto a atacar e te envergonhar , Mais se sua Fé é grande, não desanimem, sigam em frente que Deus estará com vocês em todo momento!
 
by http://liberdadeadoradora.blogspot.com/2011/03/carta-do-diabo.html