terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Semana Especial - Impacto

A Semana especial que decorria na nossa igreja sob o lema "Deus cuida de mim", com a presença do Pr. António Furtado, teve o seu término no passado Domingo, dia 16,em pleno ambiente de festa ao ritmo do coro "A Vitoria é do povo de Deus".

Estiveram reunidos os irmãos da igreja local, a congregação da Palmeira e alguns irmãos da igreja de Espargos, além dos convidados residentes em Santa Maria.

De realçar o grande numero de convidados presentes ao longo da semana, resultado do trabalho efectuado pelos irmãos da igreja, que prontamente responderam ao apelo neste sentido.

Em virtude disso mais pessoas puderam escutar a mensagem de Deus, através do seu servo Furtado, que com o seu estilo simples e sui generis testemunhou e pregou o Amor de Deus e as maravilhas que este opera e exortou ao arrependimento e à aceitação de Jesus Cristo na vida de cada como seu Senhor e Salvador.

Os frutos não se fizeram esperar e em reposta a isso tivemos um bom numero de convertidos a dirigirem-se ao altar para se renderem ao Senhor.

Ontem, segunda-feira realizou-se o primeiro encontro desses recém convertidos com o fim de introduzi-los na vida cristã e no estudo da Palavra.

Pedimos aqui as vossas orações por este grupo e aproveitamos para agradecer a todos quantos oraram pela nossa semana especial e a todos quantos dela participaram directa ou indirectamente.

Estendemos os nossos agradecimentos ao Pr. Furtado, pela sua pronta resposta ao chamado, pelas mensagens com que nos abençoou ao longo da semana e pela atenção dispensada a cada membro da congregação. Que o Senhor o abençoe grandemente e à sua família.

Acima de tudo damos graças ao nosso Deus e Senhor, que permitiu a concretização e o sucesso desta missão, nos visitou e derramou sobre nós as suas bençãos em cada dia e nos deu a certeza que verdadeiramente Deus cuida de nós a todo o instante, não importam as circunstâncias.

"Eu sou pobre e necessitado, porém o Senhor cuida de mim; tu és o meu amparo e o meu libertador; não te detenhas, ó Deus meu!" (Salmo 40:17)

VJ

Sem comentários:

Enviar um comentário