terça-feira, 6 de outubro de 2009

Meu Pacto


Como prometido, segue abaixo o pacto apresentado à igreja pelo Pst. Clayton.
É valido para todos nós!


Meu Pacto


Pela graça de Deus e para o resto da minha vida eu comprometo-me a:


      1. Viver a Santidade Bíblica: procurar tornar-me como Jesus, caminhar no Espírito Santo e ser puro de coração e vida.

      2. Orar todos os dias: encontrar-me diariamente com Jesus para uma hora de adoração, leitura da Palavra de Deus e Oração.

      3. Jejum semanal: definir em meu coração perante Jesus e executar como estilo de vida a prática do jejum um dia por semana.

      4. Buscar a justiça: procurar manter uma expressão de compaixão e demonstrar qualidades de Cristo e Sua Graça para com os marginalizados e oprimidos.

      5. Evangelizar fervorosamente: declarar o nome de Jesus e a transformação do coração aos perdidos e às nações, através da Igreja.

      6. Discipular diligentemente: preparar as próximas gerações nos domínios da comunhão, estudo bíblico e oração.

      7. Ofertar generosamente: dar o dízimo para a igreja e ofertar para a obra do Senhor.

      Sem comentários:

      Enviar um comentário