No passado Domingo, à noite, a congregação reuniu-se para celebrar as bênçãos recebidas ao longo do ano e relembrar que ser grato deveria ser uma atitude constante na vida do cristão e do Homem em geral, que se concentra muitas vezes nos aspectos materiais da vida, esquecendo-se que a verdadeira Visa apenas existe em Cristo e que ela é renovada a cada manhã pela graça e misericórdia do nosso bom Deus.
A igreja esteve decorada com plantas, flores e frutos.
As crianças percorreram o templo e foram depositar produtos da terra no altar, cantando "Nós damos graças ao Senhor".
As crianças percorreram o templo e foram depositar produtos da terra no altar, cantando "Nós damos graças ao Senhor".
Foi um tempo de louvor, dirigido pelo irmão Tino Mosso, intercalado com a leitura de Salmos demonstrando gratidão ao Pai, por parte da congregação, e breves exortações.
Foi apresentado uma pequena peça de teatro, da autoria do Rev. Gilberto, onde crianças, jovens e adultos puderam louvar a Deus. Os meninos representaram o grupo "Pingos de Mel", personificados em "Pingo do Amor", "Pingo da Gratidão", "Pingo da Fé" e "Pingo da Alegria", enquanto que os adolescentes e jovens interpretaram um médico, um advogado, um engenheiro, uma vendedeira do mercado, um jovem crente e uma florista, todos dando graças a Deus pelas suas profissões, pelo dom da vida, pela Palavra que nos guia e disponibilizando-se a ajudar os mais desfavorecidos, em louvor ao Senhor.
Após a irmã ter-nos despedido em oração, ao som do cântico "Temos vitória no nome de Jesus", rumamos para o salão, onde nos aguardava um lanche tradicional, regado com muita comunhão e alegria.
Damos graças ao Pai por tudo o que Ele tem feito, por tudo o que vai fazer, por suas promessas e por tudo que Ele É.
Sem comentários:
Enviar um comentário